FANDOM

Um Bloco de masmorra representa um espaço utilizável na masmorra do jogador. O número permitido de blocos de um soberano em cada masmorra é determinado por uma série de fatores.

Quantidade inicial de blocos Editar

Diferentes masmorras possuem diferentes quantidade de blocos iniciais. Todas as masmorras começam com uma quantidade suficiente de blocos para ligar o cofre a entrada.

Masmorras iniciais, que estão sempre localizadas na primeira linha de uma montanha, terão dois blocos extras previstos para ligar o nó de ouro para o cofre. Isso quer dizer um total de 12 blocos fixos, com 60 blocos não utilizados, disponíveis imediatamente.

O número de blocos variam para cada expansão da masmorra. Cada expansão terá um cofre no centro da masmorra, com todas as entradas ligadas ao cofre. A contagem de blocos não utilizados (disponíveis) vão de 64 à 83. Estes números são diferentes dependendo do número de entradas e da distância do cofre. Esta contagem inicial de blocos não utilizados não estão relacionadas com as investigações, mas são adquiridas através do nivelamento ou em consideração a outros bônus.

Como obter blocos adicionais Editar

  • Investigando Ligação de Pedras Inferior para receber +25 blocos adicionais para todas as suas masmorras;
  • Investigando Ligação de Pedras para receber +25 blocos adicionais em todas as suas masmorras;
  • Investigando Ligação de Pedras Superior para receber +25 blocos adicionais em todas as suas masmorras;
  • Investigando Saberes Esquecidos:Mestria de Masmorras para receber +5 blocos adicionais em todas as suas masmorras, por cada Maestria investigada;
  • Comprar o pacote de blocos de divisão extras na loja (usando dinheiro real) por +25 blocos adicionais para uma de suas masmorras. Você não pode comprá-lo mais de uma vez para a mesma masmorra, mas você pode comprar para cada uma de suas masmorras. Você também pode comprar +25 blocos adicionais por 50 escudos de duende e depois mais 25 blocos por 100 escudos de duende, caso deseje.
  • Blocos serão adquiridos em cada um dos seguintes níveis: 2,4,7,9,11,28,32,38,41,44,47 e 51. As recompensas de nivelamento irão oferecer um número exato de recompensa em cada nível.

Também no FANDOM

Wiki aleatória